Painel 8 traz atuações do poder público e privado voltadas ao trabalho portuário

Com o objetivo de debater as atuações das entidades públicas e privadas, na gestão e atuações do trabalho portuário, com as suas necessidades e desafios, foi apresentado pelo Procurador do Trabalho e Coordenador da Coordenadoria Nacional de Trabalho Portuário e Aquaviário (CONATPA), Dr. Gustavo Luís Teixeira das Chagas.

A abertura do painel foi realizada pela coordenadora da mesa a Assessora Jurídica e Coordenadora do Comitê Técnico Permanente Jurídico da FENOP – COMJUR, Dra. Flávia Fardim Antunes Bringhenti. O debate contou com as ponderações dos debatedores: o Presidente da Federação Nacional dos Portuários (FNP), Sérgio Magalhães Giannetto, do Membro do Comitê Técnico Permanente Jurídico da FENOP – COMJUR e Assessor Jurídico do Sindicato dos Operadores Portuários do Estado do Paraná (SINDOP PR), Enrico Nichetti e do Membro do Comitê Técnico Permanente Jurídico da FENOP – COMJUR e Gerente Jurídico do OGMO SANTOS, Thiago Benito Robles.

O Procurador do Trabalho, Dr. Chagas ressaltou a necessidade da negociação coletiva de trabalho franca para que todos saiam ganhando.

Todas as fotos do evento estão disponibilizadas em nosso Flickr: www.flickr.com/fenop

Assessoria de Comunicação FENOP