Mais de 2 mil views na 1ª Semana de Segurança e Saúde do Trabalho Portuário

Estamos na reta final da 1ª Semana Nacional de Segurança e Saúde do Trabalho Portuário (SNSSTP), promovida pela A Federação Nacional das Operações Portuárias (FENOP). Até agora foram realizadas sete palestras em sete OGMOs diferentes e transmitidas pela internet, sendo mais de 2.100 visualizações, mais de 2.300 horas de treinamentos e cerca de 150 pessoas presenciais nas palestras espalhadas pelo Brasil.

Na quinta (29) e sexta-feira (30), o evento ainda terá a participação de cinco OGMOs e seis palestras de temas variados. O encerramento da semana será no Porto de Santos, na sexta-feira, as 16h40. A cerimônia será presencial e online.

O presidente da FENOP, Sérgio Aquino, avalia o sucesso da semana. “Essa é a primeira vez que realizamos a semana nacional de segurança e saúde e estamos muito felizes com os resultados obtidos até agora. Muita adesão dos OGMOs e dos trabalhadores e muito compartilhamento de conhecimento especializado, ajudando na orientação em diversos portos brasileiros.”

 

1ª SNSSTP

A 1ª SNSSTP é uma semana intensa de conhecimentos de 26 a 30 de setembro, envolvendo vários Órgãos Gestores de Mão de Obra, os OGMOs, onde são promovidas diversas palestras presenciais e online, com transmissão ao vivo pela internet, com temas variados, que ajudarão trabalhadores portuários e interessados no tema.

A realização do evento é do Comitê de Segurança e Saúde Ocupacional e Meio Ambiente (SSMA) da FENOP, com apoio institucional do Sindicato dos Operadores Portuários do Estado de São Paulo (SOPESP) e do Sindicado dos Operadores Portuários do Estado do Paraná (SINDOP).

Acompanhe tudo presencialmente ou pelo canal da Fenop do Youtube (só buscar por FENOP na busca do youtube ou acessando o link https://www.youtube.com/channel/UCg-0ndtw10zLbMsFj2RXEkQ)

 

 

Mais informações
Ascom-FENOP
(61) 98191 8566 – Michelle Araujo

 

OGMOSA
OGMO IMBITUBA
OGMO ITAQUI
OGMO SAO FRANCISCO DO SUL
OGMO RIO GRANDE
OGMO RJ