“O futuro do Brasil está no mar”, disse Presidente do Tribunal Marítimo, Vice-almirante Wilson Pereira, em Webinar promovido pela FENOP

O Presidente do Tribunal Marítimo, Vice-almirante Wilson Pereira De Lima Filho, foi o palestrante do webinar dessa segunda-feira (26/7), realizado pela Federação Nacional das Operações Portuárias (FENOP). O tema – “Conhecendo o Tribunal Marítimo, a nossa Corte do Mar” – foi explicado a mais de 60 participantes do evento, entre autoridades portuárias e interessados no assunto.

O Almirante mostrou o histórico do Tribunal, quais são as suas funções específicas em relação aos portos e sobre a navegação no Brasil e no mundo. Deu ênfase na formação da equipe atual e mostrou a importância do mar para o futuro do país. “O futuro do Brasil está no mar.” E completou: “O Brasil é um país marítimo, somos um país vocacionado para o mar e o trabalhador portuário é essencial”, disse o Almirante.

O evento foi mediado pelo presidente da FENOP, Sergio Aquino. “O webinar foi muito proveitoso e deu a real Importância do tribunal em relação as operações portuárias”, avaliou Sérgio Aquino.

Você pode rever todo o webinar pelo Youtube da Fenop, por meio desse link: https://www.youtube.com/watch?v=zG5mF26DhmI

Assessoria de Comunicação da FENOP