FENOP participa dos painéis do Nordeste Export

A Federação Nacional dos Operadores Portuários (FENOP) participa dos painéis do Nordeste Export, realizado no Porto de Suape, em Recife, que estão acontecendo nos dias 26 e 27 de outubro.
O encontro reúne autoridades, empresários e lideranças do setor logístico portuário do País e acontece de forma híbrida, com parte dos palestrantes e painelistas em Suape e a outra participando remotamente, via Zoom. A solenidade de abertura aconteceu na segunda-feira (26/10). O evento faz parte do fórum Brasil Export.
Os painéis do Nordeste Export tiveram a apresentação e moderação de conselheiros ligados ao Fórum Brasil Export. Os expositores envolvem desde entidades patrocinadoras, órgãos de classe e também autoridades públicas para debater o tema proposto, entre elas a FENOP.
O presidente da FENOP, Sérgio Aquino, o vice-presidente da FENOP, Manoel Carvalho Ferreira, o Conselheiro da FENOP, Carlos Roberto Frisoli e o representante do Comitê OGMO da FENOP, João Emmanuel Poggi participaram ativamente e presencialmente no evento.

Assessoria de Imprensa da FENOP com Brasil Export