FENOP participa do Centro-Oeste Export

O presidente da FENOP, Sérgio Aquino, participa do Fórum Regional Centro-Oeste Export nesta semana. O encontro realizado nos dias 9 e 10 de novembro em Rondonópolis (MT). A FENOP é patrocinador do Brasil Export, organizador do evento.

“Um evento grandioso. Além das palestras de grande conteúdo, visitamos o Complexo Intermodal de Rondonópolis. Um complexo logístico moderno, que está ligado aos polos de produção agrícola e de consumo, no meio do Brasil”, disse Aquino.

O Centro-Oeste Export recebe os principais especialistas, dirigentes de entidades, empresários e autoridades da região e do País num evento que debaterá os principais aspectos da logística, infraestrutura, multimodalidade e agronegócio da região. Uma série de eventos que incluem visitas técnicas a empresas; palestras e painéis que abordarão temas regionais tais como os ligados aos modais rodoviário, ferroviário e hidroviário; potencial econômico e estratégico da região; importância dos fundos de investimento e como eles podem atuar no desenvolvimento do Centro-Oeste; e ainda a exportação de produtos e a competitividade da produção agropecuária no exterior.

Assessoria de Imprensa da FENOP