FENOP lança 1º PRÊMIO INOVAÇÃO E TECNOLOGIA, participe!

A FENOP lança em 2024 o 1º PRÊMIO INOVAÇÃO E TECNOLOGIA, que pretende fomentar a divulgação e troca de experiências de inovação e novas tecnologias entre os participantes do “sistema FENOP”. Poderão concorrer empresas operadoras portuárias associadas a algum sindicato de operadores portuários e também colaboradores de Sindops e/ou OGMOs.

O prêmio possui duas categorias: Operadores Portuários e SINDOPs/OGMOs. A premiação será exclusiva e os ganhadores de cada categoria irão receber o prêmio durante a realização do XI CONOGMO, em Brasília, no dia 4 de julho de 2024, com suas despesas pagas.

Os trabalhos deverão ser enviados exclusivamente pela empresa operadora portuária, SINDOP e/ou OGMO diretamente para a FENOP através do e-mail fenop@fenop.com.br em formato PDF e Powerpoint, além de um vídeo explicativo da solução de até 5 minutos (Youtube, One drive, Google Drive, Dailymotion, etc.), até 3/5/2024.

As inscrições estão abertas de 22/4/24 a 3/5/24 e podem ser feitas através do formulário: https://forms.gle/yGbgqQTS15AzVv6XA

Baixe os arquivos 

Regras 1º Concurso Inovacao e Tecnologia FENOP

Termo-de-Autorizacao 1º Concurso de Tecnologia e Inovação FENOP