ENAPORT e CONOGMO são prestigiados por mais de 150 pessoas em Brasília

A abertura do VIII Encontro Nacional das Atividades de Operações Portuárias (ENAPORT) e o XI Congresso Nacional dos OGMOs (CONOGMO) nessa quarta-feira (31/5) em Brasília foi prestigiada por autoridades governamentais, legislativas e portuárias. Mais de 150 pessoas estiveram no evento, que abriu discussões importantes para o setor portuário.

A Federação Nacional de Operações Portuárias – FENOP, organizadora do evento, abriu as atividades com seu presidente, Sérgio Aquino. “Esse momento traz oportunidades de discussões e traz conhecimentos muito importantes para o setor. A necessária melhoria nos regramentos laborais, no custeio para treinamentos, na aplicação de regulações adequadas, na redução da burocracia e do custo do Brasil. A FENOP tem tais diálogos como ponto central de suas atuações”, disse.

O ENAPORT e CONOGMO acontece nos dias 1º e 2 de junho, em Brasília, no Centro Cultural Brasil 21, Sala Vera Cruz. Mas pode ser acompanhado pelo canal da FENOP no Youtube.: https://www.youtube.com/@fenopfederacaonacionaldaso5240