Ir para o conteúdo

FENOP

default-logo
Menu
  • Home
  • Sobre
  • Notícias
  • Vídeos
  • PL 733/2025
  • Associados
    • Sindops
    • Ogmos
  • Eventos
    • 2025
    • 2024
    • 2023
  • Contato
  • Home
  • Sobre
  • Notícias
  • Vídeos
  • PL 733/2025
  • Associados
    • Sindops
    • Ogmos
  • Eventos
    • 2025
    • 2024
    • 2023
  • Contato
X-twitter Facebook Instagram Linkedin

Entrevista com Dr. Enrico Miguel Nichetti regulamentação do trabalho portuário

  • Post publicado:19 de maio de 2020

Acesse: http://miti.com.br/ce2/?a=noticia&nv=1sjTtqCNym7mQAoRHpYec-81n7YGUVf6&p=m6eIXQf2HPw

 

Você também pode gostar

RN28 e 29/2019 poderão ter seus prazos suspensos, afirma Superintendente da ANTAQ

28 de maio de 2020

Governo edita Medida Provisória que garante as atividades portuárias durante a pandemia

6 de abril de 2020

SINDOP Paraná consegue liminar suspendendo a elevação tarifária nos portos de Paranaguá e Antonina

18 de setembro de 2021

FENOP – Federação Nacional das Operações Portuárias

Menu
  • Home
  • Sobre
  • Notícias
  • Vídeos
  • PL 733/2025
  • Associados
    • Sindops
    • Ogmos
  • Eventos
    • 2025
    • 2024
    • 2023
  • Contato
  • +55 61 3226-7005
  • fenop@fenop.org.br
  • Centro Empresarial Norte SRTVN Quadra 701, Conjunto C, Bloco A, Sala 218 Asa Norte – Brasília – DF | 70719-030

Siga a FENOP nas redes sociais

X-twitter Facebook Instagram Linkedin
Todos dos direitos reservados. Desenvolvido por Circuito Comunicação.
Gerenciar o consentimento
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
  • Gerenciar opções
  • Gerenciar serviços
  • Gerenciar {vendor_count} fornecedores
  • Leia mais sobre esses objetivos
Ver preferências
  • {title}
  • {title}
  • {title}