Presidente da FENOP recebe homenagem do Sindario

O Sindicato das Agências de Navegação Marítima e Atividades Afins do Estado do Rio de Janeiro (Sindario) homenageou o presidente da Federação Nacional das Operações Portuárias (FENOP), Sérgio Aquino em uma cerimônia no Clube Naval do Rio de Janeiro no dia 17/2. Foi um reconhecimento da Comunidade Empresarial Marítima, Portuária e Naval do Rio de Janeiro pela forma cordial e profissional que ele vem conduzindo os trabalhos à frente da FENOP.

O almoço da Comunidade Marítima e Portuária do Rio de Janeiro homenageou também a o presidente da Frente Parlamentar Mista da Marinha Mercante Brasileira, Deputado Federal Hugo Leal, o Secretário de Transportes do Estado do Rio de Janeiro, Delmo Pinho, Rogério Caffaro, ex-presidente SINDOPERJ, Mauro Costa Cavalcante Filho, Coordenador Nacional de Inspeção do Trabalho Portuário e Aquaviário, entre outros.

A homenagem contou com a presença de diversos dirigentes do setor e foi prestigiada pela Comunidade Marítima, Portuária e Naval, composta pelo SindaRio, Sinaval, Sindoperj, Syndarma, Sindiporto Brasil, Sindopita, CBC, Centro de Capitães, Femar, Soamar Rio e Praticagem RJ.

“Fico grato com a homenagem recebida e tenho certeza que estamos seguindo o caminho correto, levando representatividade ao segmento portuário e dando voz a uma das molas propulsoras da nossa economia”, disse Aquino.