FENOP se reúne com diretoria da ANTAQ para discussão de resoluções

A Federação Nacional das Operações Portuárias (FENOP) participou nesta segunda-feira (30/9) de audiência com o diretor-geral da ANTAQ, Mário Povia, para discussão da resolução nº 31 e também as resoluções números 28 e 29, que tratam de contabilidade regulatória. A audiência foi uma iniciativa da coalizão empresarial portuária, que é composta pelas seguintes entidades: FENOP, ATP, ABRATEC, ABTRA, ABTP E ABTL.

A reunião que aconteceu na sede da agência contou a presença do presidente da FENOP, Sérgio Aquino, da gerente executiva, Maria Cristina Dutra, de representantes de entidades da coalizão e do corpo técnico da ANTAQ.

Durante o encontro ficou estabelecido que as entidades e as superintendências de fiscalização e de regulação apresentem propostas à ANTAQ. Aquino destacou o sucesso da reunião. “Foi um encontro bastante proveitoso não só para nós mas para o segmento portuário.”

Na ocasião também aconteceu a entrega da liminar que garante que toda forma de operação portuária está dispensada do cumprimento da resolução nº 31 da Antaq.

Assessoria de Imprensa da Fenop
Danillo Neves
Circuito Comunicação
61 98191-8566
imprensa@fenop.com.br