Evento em Recife abre as comemorações dos 25 anos da Fenop​

A Federação Nacional das Operações Portuárias (FENOP) iniciou as comemorações dos seus 25 anos com a o Seminário Nacional “Como pensamos e o que queremos para o sistema portuário brasileiro?”, realizado em Recife nos dias 23 e 24 de maio. O evento reuniu quase 100 dirigentes do setor portuário, entre conselheiros, diretores, presidentes de portos e entidades do setor. Foram discutidas alternativas para os portos brasileiros, desafios e melhorias.

Entre os palestrantes estiveram: o Coordenador Executivo da Aliança Pró-Modernização Logística de Comércio Exterior Procomex, John Edwin Mein; o Presidente da Fenop, Sérgio Aquino; o Secretário de Desenvolvimento Urbano e Habitação – SEDUH, Marcelo Bruto; e o Diretor Presidente do Complexo Industrial Portuário de SUAPE, Leonardo Cerquinho.

O evento se estendeu no dia 24 de maio com palestras internas para os conselheiros e associados da Fenop, e foi finalizado com uma visita ao Porto de Suape.

Apresentações

Painel III: Melhores práticas mundiais de gestão/administração portuárias e as realidades brasileiras no setor (privatização/estatização)
Sérgio Aquino – Presidente FENOP

O Setor Empresarial Brasileiro Portuário
John Edwin Mein

O Futuro dos Negócios Portuários Frente as Alterações Legais, Técnicas e Aduaneiras
John Edwin Mein

Outras informações:
Assessoria de Imprensa da Fenop
Circuito Comunicação
61 98191-8566 | imprensa@fenop.com.br