ENAPORT e CONOGMO reúne mais de 300 pessoas em 3 dias de evento

O VIII Encontro Nacional das Atividades de Operações Portuárias (ENAPORT), o XI Encontro Nacional dos OGMOs (CONOGMO) e a Conferência Nacional Permanente FENOP de Direito Portuário organizadas pela Federação Nacional de Operações Portuárias – FENOP foi um sucesso. Os eventos reuniram mais de 300 pessoas em três dias. Foram 12 painéis, com 60 palestrantes e debatedores, que trouxeram conteúdos diversos aos participantes.

Foram abordados temas recorrentes como trabalho portuário, normas e novidades como direito portuário e assédio no trabalho. Todos os painéis, bem como a abertura, foram transmitidos ao vivo pelo Canal da FENOP no Youtube e ficam gravados lá para que possam ser acessados a qualquer momento.

“Os eventos foram esclarecedores e contamos com debatedores renomados e cheios de conhecimento no setor portuário. Procuramos agregar temas interessantes e importantes ao dia a dia dos portos e isso fez com que a adesão ao ENAPORT e CONOGMO desse ano fosse recorde, com mais de 160 inscritos”, avaliou o presidente da FENOP Sérgio Aquino.

Reveja os eventos em nossos canais

Vídeos – Youtube: https://www.youtube.com/@fenopfederacaonacionaldaso5240

Fotos – Flickr: www.flickr.com/photos/fenop

Matérias – www.fenop.org.br

Cliques
– Instragram: www.instagram.com/fenop.org.br
– Linkedin: www.linkedin.com/company/fenop
– Facebook: www.facebook.com/fenop.org.br