1ª Semana de Segurança e Saúde promete conhecimentos para os trabalhadores

Faltam apenas seis dias para iniciar a 1ª Semana Nacional de Segurança e Saúde do Trabalho Portuário, promovida pela Federação Nacional das Operações Portuárias (FENOP). O evento será entre os dias 26 a 30 de setembro, em diversos Órgãos Gestores de Mão de Obra, os Ogmos, e transmitido pela internet pelo canal da FENOP no Youtube.

Será uma semana intensa de conhecimentos, envolvendo vários Ogmos. Serão promovidas diversas palestras presenciais, com transmissão ao vivo pela internet, com temas variados, que ajudarão trabalhadores portuários e interessados no tema.

A realização do evento é do Comitê de Segurança e Saúde Ocupacional e Meio Ambiente da FENOP, com apoio institucional do Sindicato dos Operadores Portuários do Estado de São Paulo (SOPESP) e do Sindicado dos Operadores Portuários do Estado do Paraná (SINDOP).

A abertura será no dia 26/9, às 9h, na sede dos Portos Paraná. E a finalização da semana será no Porto de Santos, dia 30, às 16h40

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Acompanhe tudo presencialmente ou pelo canal da Fenop do Youtube (só buscar por FENOP na busca do youtube ou acessando o link https://www.youtube.com/channel/UCg-0ndtw10zLbMsFj2RXEkQ)

 

Programação completa aqui

 

Mais informações
Ascom-FENOP
(61) 98191 8566 – Michelle Araujo